Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Carlos Hilsdorf




  · Currículo

  · Vídeos

  · Temas

  · Livros

  · Comentários de Clientes




Currículo

Considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil.
 
Conferencista, Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor, consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano, Carlos Hilsdorf é considerado o mais carismático palestrante brasileiro da atualidade.
 
Palestrante do Congresso Mundial de Administração (Alemanha), e do Fórum Internacional de Administração (México).
 
Autor do best seller “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero. (VEJA, “Guia de Carreira”, ed. 1832) e do sucesso “51 Atitudes para Vencer na Vida e na Carreira”, um dos livros mais vendidos do Brasil em 2010 e 2011.
 
Revolucionou o mercado corporativo com sua metodologia pioneira, que consiste na utilização do lúdico (mágica, humor, música, interpretação e outras formas de arte) associado à Andragogia no ambiente empresarial. Suas palestras abordam os principais temas em destaque no universo dos negócios, e sua Metodologia é apontada pelo mercado como a melhor do gênero em toda a América Latina.
 
Responsável pela abertura e encerramento dos maiores eventos empresariais do Brasil, Hilsdorf é presença constante nos principais Congressos e Fóruns de RH, Liderança, Administração, Marketing e Vendas do país e da América Latina.
 
Já proferiu mais de 1.900 palestras.
 
Algumas empresas atentidas: The Coca-Cola Company, Unilever, Volvo, Petrobras, Volkswagen, Ambev, Fiat, Nestlé, Ford, Bunge, Gerdau, Pepsi, Itaú, Votorantim, Shell, Grupo Abril, Bradesco, Unimed, Bayer, Multibras, Accenture, CST, Grupo Algar, Grupo Pão de Açúcar, Dupont, Syngenta, Daimler Chrysler, Estadão, Johnson & Johnson, Grupo Martins, Motorola, 3M, entre muitos outros.

Recebeu o prêmio Mérito Empresarial, concedido pela Academia Brasileira de Artes, Cultura e História, e o prêmio Empresário do Ano, concedido pelo Instituto Latinoamericano de Qualidade.
           






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr