Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Nailor Marques Jr




  · Currículo

  · Perfil

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Comentários de Clientes




Currículo

Nailor Marques Jr no Jô Soares

Com grande experiência nacional e internacional, o Prof Nailor Marques Jr já atendeu mais de 300 prefeituras, universidades brasileiras e várias empresas de médio e grande porte, entre elas: Vale, Samsung, BV Financeira, Intel, Microsoft, Grupo Bellinati Perez… 

Formado em Direito e Letras, é professor há mais de 29 anos, trabalha como consultor de educação corporativa, capital humano e realizou coaching para executivos de várias empresas. Dono de um estilo admirável, Nailor encanta os participantes de suas palestras e cursos com muita sabedoria, bom humor, interação e conteúdo de qualidade.

Nailor é palestrante, coach, professor e também escritor. Tem 25 livros publicados, 7 DVDS, 2 áudio-livros e já proferiu mais de 1600 palestras e cursos no Brasil e no Exterior.

Os trabalhos de Nailor versam sobre a arte de encantar pessoas e ajudá-las a construir raciocínios, metas e aprender a focar nisso. Não acredita em motivação vazia, crê em treinamento para o desenvolvimento de habilidades focadas na melhora pessoal e profissional.


Depoimento de quem indica o Prof Nailor Marques Jr como palestrante:

"Prof. Nailor Marques é um Palestrante prático, objetivo e com ALTO CONTEúDO, o recomendo para todas as empresas que querem uma palestra inesquecível e com qualidade."

Edílson Lopes

Fundador & Diretor Geral - Grupo KLA                  
                 






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr