Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Nailor Marques Jr




  · Currículo

  · Perfil

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Comentários de Clientes




Comentários

"O prof. Nailor Marques é um dos palestrantes mais energizantes que já encontrei. Seu conteúdo é bem denso e sempre associado ao tema em pauta. Já o assisti por três vezes e cada uma delas ele me surpreende com uma abordagem atual, bastante construtiva e motivadora. Com muita profundidade e bastante bom humor, cativa a audiência e interage de forma positiva. Muito hábil na leitura das reações do público e atento aos momentos onde o improviso permeia o tema central de forma contributiva. Duas palavras: Competente e Dinâmico."

Enilson Sales

Ex-VP Sr. ABN-AMRO Bank e EX- Pres. Webmotors


"Prof. Nailor: depois de tantas palestras por este Brasil afora para nossos colaboradores e parceiros comerciais, VOCê passou a ser meu assessor em assuntos motivacionais. Onde esteve VOCê mudou a cabeça das pessoas, a forma de ver, de valorizar, comunicar e contratar e até de demitir. Nailor tem uma forma especial de manter o público ligado durante toda a palestra, seja pelos assuntos levantados ou abordados, seja pela descontração e capacidade única de manter as pessoas interessadas no assunto.Recebi dezenas centenas de e-mails de parceiros e colaboradores agradecendo a oportunidade dada, pois conseguiu mexer com os acomodados, renovar e aguçar o interesse ainda mais dos motivados e entregar uma proposta até então não pensada."

Didimo Santana Fernandes Junior

Diretor Comercial de Veiculos - BV Financeira S/A


"O Prof. Nailor foi o palestrante mais original que já ouvi. Realizou palestras em todas as capitais do Nordeste sob a bandeira da BV Financeira falando sobre vendas de automóveis. é criativo, alegre e conhece como ninguém o que faz".

Gerson Biral

Gerente Regional - BV Financeira/NE


"Palestrante de primeiro quilate – Professor Nailor Marques Júnior, profundo conhecedor do tema Educação, apresentou uma fala sábia, com pinceladas de teoria, mas abordando a prática em gestão de forma simples, lúdica, pragmática, esbanjando conselhos capturados na trilha de sua prática pedagógica. Sua palestra aos gestores escolares teve a duração aproximada de 2h30, fazendo o público espectador refletir e entender um pouco mais do que seja uma gestão em excelência.

Mauricio Ferraz da Costa

Chefe do  Núcleo Regional da Educação área Metropolitana Sul - Paraná


"O Prof. Nailor Marques Jr é um dos melhores palestrantes da nova geração brasileira. Para os clientes da N Produções é uma maneira segura de garantir que o público terá conhecimento, dicas práticas e alta performance na entrega de um evento que certamente será inesquecível".

José Paulo

Diretor-presidente - NProduções, Brasília-DF


“Nem sempre as pessoas estão predispostas a mudanças, o que pode significar dizer não a oportunidades também. Há mais de seis anos, as palestras, artigos e livros do Prof. Nailor Junior tem nos ajudado a mostrar aos nossos clientes e colaboradores que é preciso abrir a mente e o coração para o novo pois é nele que pode estar inserido o futuro de um negócio. Sempre recebemos comentários elogiando a postura do Prof. Nailor e temos certeza que sua presença foi fundamental em muitas ocasiões que já vivenciamos. A linha de raciocínio em que ele se baseia aliando cultura, filosofia, história e gestão de negócios é muito cativante e chama atenção de todos.”

Aldo Pereira Teixeira

Presidente - Aldo Componentes Eletrônicos


"Tenho participado de palestras há 15 anos, procuro aproveitar todas as oportunidades que surgem para conhecer novos palestrantes e confesso que trabalhar com o prof. Nailor foi uma surpresa maravilhosa. O domínio de palco fazendo a plateia vidrar nas suas palavras, as histórias recheadas de humor e sabedoria, ensinando as pessoas a realmente refletir sobre suas vidas. Sem dúvida ele é um dos melhores do país. Lembro-me ainda de um cliente que saiu de sua palestra e ligou para um cliente dele vendendo um imóvel de 800.000,00 (fruto do seu empurrãozinho!!!! ) e voltando para agradecê-lo.  Isso é que significa comprometimento, o resultado aparece imediatamente."

André Luiz V. Battú

Diretor Comercial - Grupo Theosul


"Assistir a uma palestra do  prof. Nailor é como fazer uma viagem rumo à transformação pessoal e profissional. Ele com muito conhecimento e domínio dos conceitos e da história da humanidade traduz em formas de agir ideias, que fazem  as pessoas muito melhores no dia a dia. Com grande habilidade e humor encanta as pessoas com histórias do cotidiano que nos ensinam e mudam paradigmas."

Sonia Rossi

Psicóloga - Grupo Gazin


"As palavras do professor Nailor Marques Jr. sobre como obter sucesso com inteligência no mundo corporativo e na vida pessoal foram muito enriquecedoras. Conhecer as inteligências múltiplas e aplicá-las em nosso dia a dia são fundamentais para se planejar uma carreira sólida é ética."

João Alécio Mem

Assessor de imprensa - Grupo Livrarias Curitiba


"O ilustre professor Nailor ora é poeta, ora motivador, ora comediante, sempre nos mostrando uma realidade que até então não enxergávamos. Suas palavras de sabedoria nos levam a repensar fatos que considerávamos relevantes. Como esquecer da estória do menino que vendia tapetes, sem tirar proveito da conclusão da mesma?! São as pequenas observações do empregador/empregado, seguidas de atitudes, que fazem toda a diferença. O dom de falar é para poucos. A fala que nos toca o coração, que nos faz melhor e, muitas vezes, desperta um dom oculto em nós. Parabéns professor Nailor! Que você possa transmitir suas sábias mensagens para muitas outras pessoas".

Anna Paula Peron de Toledo Bortoluzzi

Diretoria de Criação - Rezzum/Nighteen


"O prof. Nailor já é amigo da casa, faz 10 anos que dá treinamentos para nossos colaboradores e é coaching da maioria dos nossos executivos. Tem competência, agilidade mental, conhecimento profundo dos assuntos que aborda e defende o sucesso ético e humanizado como poucos com quem já trabalhamos".

Flaviano Bellinati Perez

Diretor-presidente - Grupo Bellinati Perez


"Sendo um Diretor de uma empresa e sabendo que preciso do comprometimento de todos meus funcionários, digo que trabalhar com o Nailor é fenomenal. Sem meias palavras e com um foco muito bem estabelecido, suas palestras trazem a total realidade que uma equipe precisa ouvir. São palestras nada superficiais, ou seja, ele está fora dessa realidade de palestrantes motivadores superficiais. Sua motivação não vem de risadas e piadas e sim de um conteúdo tão intrínseco que o coloca em uma posição extremamente diferenciada e carente do mercado."

João Ricardo Esteves

Diretor - Megadose Moda Gestante


"A palestra do prof. Nailor foi espetacular, diferente de qualquer outra que já tivemos a oportunidade de contratar ou assistir. Ao término da palestra os aplausos foram contagiantes e o feedback com os ouvintes (representantes) foi o melhor possível, todos ficaram surpresos e não imaginavam que seria tão bom. Ele consegue prender a atenção durante toda a palestra e essa é uma habilidade para poucos."

Carla Cristina Siqueira Martins

Gerente da linha Maria Valentina - Grupo Morena Rosa - Departamento de Marketing


"O trabalho que Nailor Marques fez em nossa empresa, foi de tamanha importância que incorporamos na rotina de trabalho a atividade de "pensar estrategicamente" onde buscamos soluções alternativas na base da hierarquia.
Um verdadeiro cientista da Educação e Gestão Empresarial".

Clemilson Ribeiro da Silva

Gerente de Marketing - Grupo Farmaútil


"Ver o Nailor no palco é algo fascinante. Tem a plateia em suas mãos e a leva para passear atingindo facilmente seu objetivo. No final sempre deixa sua mensagem de forma clara e simples. Ele consegue tranformar aquilo que muitas vezes está embaçado em algo tranparente e faz isso com exemplos verdadeiros trazendo a teoria para a realidade. Tem a atenção do público durante toda a palestra e ainda deixa todo mundo querendo uma proxima vez."

Thiago Luiz Ramalho

Diretor - Sorvetes Gela Boca


"Já assisti a várias palestras do professor Nailor Marques. Em cada uma delas, o prazer de ouvir e aprender é renovado, porque ele nunca se repete e sempre encontra uma nova maneira de prender a nossa atenção. é, sem dúvida, um dos melhores palestrantes que já conheci."

João Teodoro da Silva

Presidente - Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI)


"Tive oportunidade de assistir a palestras do prof. Nailor em três ocasiões e gostaria ressaltar três coisas: 1) em todas as elas a plateia era basicamente e ele, com assuntos diferentes, prendeu a atenção de todos do mesmo jeito, o que é muito difícil; 2) ele não se furta a dar opiniões pessoais sobre as matérias, o que é muito interessante; e 3) ele mostra relações de causa e efeito nos assuntos que aborda com muita lucidez, o que é raro".

Manoel Oliveira Franco

Ex-VP - Itaú-Unibanco


"Tem sido um prazer e uma honra para JFV trabalhar com professor Nailor, os treinamentos do professor oferecem aos nossos clientes a oportunidade de aprimorar e agregar novas ideias no cotidiano deles. A forma como ele transmite suas informações é muito dinâmica, simples e produtiva, tendo um índice de aproveitamento de 99% nos eventos realizados pela JFV em Minas Gerais. Quando podemos contar com a participação do professor Nailor em nossos treinamentos, sabemos que o resultado do pós-venda é fantástico".

Jair Vidal
Diretor - JFV Capacitação Empresarial



“Tive a oportunidade de presenciar algumas palestras do Prof. Nailor e fiquei  impressionado com a qualidade e conteúdos apresentados. De forma dinâmica e descontraída, ele consegue prender a atenção de todos os participantes do início ao fim, e sabe falar com propriedade de todos os temas para os quais é convidado, adaptando sua linguagem e conteúdo aos mais variados públicos!”

Celso Batista
Ex-Superintendente de Crédito e Cobrança - HSBC.


“Tive a oportunidade de participar de algumas palestras do Prof. Nailor. Em todas as ocasiões fiquei fascinado com o domínio que ele tem sobre a plateia. Foi após isso, que fiz o convite para ele ministrar palestras em duas convenções para nossos representantes comerciais. Todos saíram satisfeitos com as suas lições enriquecedoras, em especial pela forma dinâmica com a qual foram transmitidas. é por isso que eu confio no seu trabalho e posso indicá-lo sem reservas”.

Sidney Gonçalves da Silva
Gerente Comercial – águia Metais



"Conheci o prof. Nailor em uma palestra do Banco Votorantim – BV. Agendei uma apresentação dele em nosso escritório em Recife. O evento foi um sucesso e, imediatamente, programei uma nova palestra, para o nosso escritório de Manaus. Nailor tem o dom da oratória, consegue prender a atenção de todos e, debate temas necessários para o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Em suas apresentações motiva  a todos, frisando a necessidade da busca pelo conhecimento e a constante reciclagem. Em uma escala de – 0 a 10 – não vacilo em pontuá-lo com um merecido 10".

Cláudia Carrilho
Diretora comercial - Grupo Dislub de petróleo



"Eu conheço o trabalho do prof. Nailor há muito tempo e o respeito cada vez mais por isso. é um grande palestrante, entende muito da arte de liderar e vender e cativa a plateia com exemplos simples e práticos que ninguém se esquece. Já fez vários trabalhos para as empresas em que estive e o resultado sempre foi mais do que o contratado".

Jefferson Nogaroli
Presidente - Banco Sicoob
Presidente - Grupo São Francisco/Cidade Canção







Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr