Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Natércia Tiba




  · Currículo

  · Perfil

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Links
    http://www.naterciatiba.com.br/




Livros

Quem Ama, Educa!
Formando cidadãos éticos
Içami Tiba – Integrare Editora

Atualização do best-seller em educação "Quem ama, educa!" (editado também na Itália, Portugal e Espanha), o renomado autor Içami Tiba e sua filha Natércia Tiba, falam sobre a necessidade de quebrar velhos modelos de educação, atualizando-os com novos paradigmas. Nesta versão contemporânea, foca-se sobretudo a formação de jovens que serão cidadãoes éticos, abordando a disciplina, a gratidão, a cidadania e a ética na Educação.


Seja Feliz, Meu filho
Içami Tiba, com atualização, ampliação e revisão de Natércia Tiba

O livro "Seja Feliz, Meu Filho" convida todos aqueles que estão preocupados com a educação de seus Filhos a refletir sobre as expectativas que criamos em relação a eles e como estas podem colaborar ou prejudicar na formação de suas identidades. Mais de 40.000 exemplares vendidos e adotados pelo MEC para o Programa de Melhoria e Expansão do Ensino Médio.


Gravida e Bela, um guia prático para a beleza e a saúde da gestante.
Dra.Carla Goes Sallet – Editora Senac

Este livro é muito mais que guia sobre a gravidez. Além de falar dos aspectos físicos e psicológicos que envolvem a espera de um bebê, a autora chega bem próximo ao coração das leitoras, dando extrema atenção as angustias e dúvidas tão comuns e presentes. Com certeza, muitas leitoras irão se identificar com os casos descritos neste livro que mostra a mulher profissional, esposa e mãe, sem deixar de lembra, é claro, da importância da participação do "novo" pai", que tem papel fundamental durante os nove meses. Este livro tem Natércia Tiba como uma das colaboradoras.


A Criança Explosiva – Uma nova abordagem para compreender crianças cronicamente inflexíveis e que se frustram facilmente
Ross W.Greene – Integrare Editora – Prefácio de Natércia Tiba

Traduzido em mais 10 países e com mais de 350 mil exemplares vendidos só nos EUA, Ross W. Grenne, Ph.D, expõe modelo de abordagem criado para lidar com com frustrações de crianças com temperamento explosivo e, assim, alcançar harmonia nos relacionamentos familiares. Como agir quandp atitudes que envolvem rebeldia, acessos de raiva e agressões físicas deixam de ser exclusivas do mundo adulto e invadem O universo infantil, prejudicando a convivência com os familiares e os relacionamentos em sociedade? Esse é o tema abordado pelo especialista em psicologia infantil, Dr. Ross W. Greene.


Baby Guide, do planejamento à primeira infância
BBD Editora

Com uma direção de arte diferenciada, capa dura e alta gramatura, o Baby Guide traz, em 352 páginas, matérias de grande interesse para as futuras mamães e um guia completo de endereços de fornecedores indispensáveis desde o planejamento da gravidez até a primeira infância do bebê. Para tanto, a ambiciosa publicação contou com a colaboração editorial de conceituados profissionais das mais diversas áreas do universo infantil e gestante, como a psicóloga Natércia Tiba e outros profissionais que vão desde e médicos a decoradores e nutricionistas.


O Manual de Instruções que deveria vir com o seu filho
Daniel G.Amen – Editora Mercuryo
Prefácio de Natércia Tiba

Criar um filho é um desafio que exige as melhores aptidões paternas e maternas. Partindo desse ponto de vista e reunindo as experiências pessoais e as vividas em sua clínica, o neurocientista e psiquiatra infantil norte-americano Daniel G. Amen elaborou. O manual de instruções que deveria vir com o seu filho é mais do que um livro cheio de dicas e orientações, a obra funciona como um curso intensivo em que os pais descobrirão como se relacionar com os filhos estabelecendo regras e valores familiares bem definidos. Administrar de forma eficiente a má conduta em público, fazer com que seja obedecido logo na primeira vez que pedir algo e preparar a criança com segurança para que se torne um adulto saudável são alguns dos itens abordados pelo psiquiatra infantil. O livro traz ainda uma tabela completa com os sintomas do Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) para que os pais possam verificar se o jovem sofre deste problema.


   






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr