Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Raúl Candeloro




  · Currículo

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Comentários de Clientes




Comentários

“O evento foi um sucesso! O Raul é muito cativante, prendeu todo o grupo o tempo todo, todos participantes elogiaram muito, quem não foi se arrependeu. Foi um prazer para a Galvão Consultores Associados ter contado com a presença querida, enriquecedora e motivante do Raul. A palavra que traduz nosso momento juntos é SHOW!”
Sandra Galvão

“Gostaríamos de agradecer ao Raul pois a palestra foi um sucesso! O público presente absorveu bem as experiências e toques fornecidos durante a palestra! Parabéns!!! Nós da Marketing & Cia com certeza iremos indicar a palestra do Raul para outras
oportunidades!”
Gislene Paggioli

 
“Estivemos em uma palestra do Raul e tudo o que ele disse foi de grande valia para toda nossa empresa, sempre com a idéia de crescer e de aprender mais. Obrigado pela oportunidade!”
Luís Antunes Ribeiro
 
“Gostaríamos de reiterar nossos agradecimentos por sua participação na 19º Convenção Nacional SindTRR.  Todos os participantes consideraram sua palestra excelente!”
álvaro R. Antunes de Faria
 

“Quero dar os meus sinceros parabéns pela sua atuação na palestra. Estava excepcional!!! Tenho 22 anos e estou entrando na área de vendas agora e aprendi muito com a sua apresentação.”
Alexander Luciano
 

           






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr