Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Laura Muller




  · Currículo

  · Perfil

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Currículo


Laura Muller é apresentadora, psicóloga clínica especialista em sexualidade e comunicadora social. Sexóloga do programa Altas Horas, da TV Globo, é também colunista de sexualidade em jornais, revistas e na internet. Consultora freqüente em entrevistas para a mídia e com longa passagem por revistas, bem como sites e jornais brasileiros, é também autora de outros três livros: “Altos Papos Sobre Sexo – Dos 12 aos 80 Anos”, inspirado nos bate-papos que realiza semanalmente na TV; “500 Perguntas Sobre Sexo”, destinado a homens e mulheres em geral; e “500 Perguntas Sobre Sexo do Adolescente”, respostas para o mundo jovem, seus professores e pais. Faz palestras para os mais variados públicos, sobre temas acerca da sexualidade, da psicologia e da comunicação social.


O Início da Carreira

Começou a carreira como jornalista na Folha de S.Paulo, no caderno ABCD, e na Folha da Tarde, já extinta. Isso foi entre 1991 e 1996. De lá, migrou para as revistas femininas e foi editora de Emoções e Sexo da Revista Claudia, onde trabalhou de 1997 a 2001. E foi o trabalho na revista que a levou a fazer uma pós-graduação em Educação Sexual, para conhecer mais sobre o assunto. Anos mais tarde, deixaria o trabalho como jornalista para se dedicar mais intensamente às palestras e outras ações em sexualidade.


Ações com Mídia

Durante todo esse percurso, escreveu para dezenas de revistas além da Claudia, entre elas Capricho, Nova, Nova Escola, Playboy, Vip, Vogue Homem, Elle, Marie Claire, Um, Uma, Veja, entre outras. Na internet, foi colunista do portal Terra, dos canais Jovem e Mulher e fez vários chats para a turma internauta no Uol, no Terra, no iG, no Virgula, etc. Também circulou pelas rádios e tvs brasileiras, dando entrevistas sobre sexualidade para gente bem interessante, como Jô Soares, Marília Gabriela, Ana Maria Braga, Otávio Mesquita, Amaury Jr., a turma do Pânico, o pessoal do Fantástico, da MTV, da GNT, do Multishow, dos jornais noturnos etc. Agora é exclusiva do Altas Horas.


Aulas e Palestras

Deu aulas: em escolas, em universidades, em ONGs, em Congressos Científicos pelo Brasil afora e onde mais fosse necessário. Foi professora dos cursos de Pós Graduação em Educação e Terapia Sexual da Faculdade de Medicina do ABC, das Universidades Salesiano e da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Hoje suas falas em público estão voltadas a palestras para adultos, bem como para jovens e terceira idade, nos mais variados espaços para eventos, como em empresas e demais instituições.



                                                                                                    






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr